Eventos

ADIRC DA CONSTRUÇÃO - DISTRITO 4670


O ROTARACT PALMARES DO SUL marcou presença na ADIRC DA CONSTRUÇÃO que ocorreu no dia 04/06/2011 na cidede de Canoas no colégio LA-SALLE.
A comitiva que representou o Club foi composta pelo Presidente Fábio, pela Dir. de Projetos Carina e pelo Tesoureiro Alessandro que receberam treinamento para seus respectivos cargos.

O que é ADIRC?

ADIRC é a sigla para Assembléia Distrital de Rotaract Club. O propósito da Assembléia Distrital do Rotaract é treinar os dirigentes que irão assumir o clube para a próxima gestão. Em geral, a ADIRC ocorre antes do início do Ano Rotário, participando então os dirigentes e presidentes entrantes, os RDR´s atual e entrante, o Governador Distrital, a Comissão Distrital para Rotaract, Presidente e Conselheiros dos Rotary Clubes patrocinadores. É recomendado pela OMIR-Brasil que os treinamentos sejam estendidos a todos os rotaractianos, onde se indica também treinamentos para Novos Sócios e Convidados. A Assembléia pode apresentar palestras motivacionais, que visam incentivar comunicação entre as lideranças dos clubes, distrital e dos Rotarys patrocinadores. Nesse momento ocorre também apresentação de Projetos dos Clubes e troca de informações, tudo visando benefícios para ambos. O programa deve ser aprovado pelos organizadores da assembléia e pelo governador de distrito.