sábado, 22 de janeiro de 2011

Rotaract vem da junção das palavras "Rotary in Action" (Rotary em Ação)

Rotaract vem da junção das palavras "Rotary in Action" (Rotary em Ação)
Rotaract Clubs realizam reuniões geralmente duas vezes por mês. Nos fins de semana, os rotaractianos prestam serviços e participam de eventos sociais e de workshops.
Os rotaractianos executam diversas tarefas, mas sempre encontram tempo para se divertir. Eles organizam churrascos, corrida de carros, acampamentos, bailes, eventos culturais, e muito mais!
O Rotaract congrega jovens que acreditam que podem ajudar a construir um futuro melhor. Os Rotaract Clubs organizam atividades que giram em torno da amizade e da prestação de serviços. Os sócios desses clubes ganham novos conhecimentos e habilidades que, além de promover o seu desenvolvimento pessoal, também lhes permitem atender às necessidades de suas comunidades e promover melhores relações entre os povos.
Missão
A missão do Rotaract é servir às comunidades e às famílias mais pobres do Mundo, e promover a PAZ Mundial, potencializando a experiência, a diversidade e os recursos existentes tanto na sociedade quanto na Fundação Rotária. Queremos ser um agente catalisador de processos de transformação social que gerem soluções duradouras para a erradicação da pobreza e da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário