sábado, 22 de janeiro de 2011

Você é capaz de ajudar as pessoas como voluntário? você pode fazer uma grande diferença!

Veja oque outros Rotaractianos dizem...!
AJUDA: "A prestação de serviços voluntários beneficia ambos os lados. Dá uma satisfação imensa auxiliar nossos semelhantes a ter uma vida mais digna." — Suzanne Wetzel, Rotaract Club de New York, EUA.
DIVERSÃO: "Cada um tem sua própria experiência de vida. Atuando como voluntário, o indivíduo tem a chance de conhecer outras pessoas e idéias." — Cindy LaGreca, Rotaract Club de Chicago, EUA.
AMPLIAÇÃO DE HORIZONTES: "Prestar serviços faz com que eu cresça em todos os sentidos, ao mesmo tempo em que dou minha contribuição para tornar minha comunidade um lugar melhor e mais gostoso de se morar." — Vaneeta Kaur Grover, Rotaract Club de Hamilton-McMaster, Canadá.
AÇÃO: "Prestar serviços é uma maneira de aprender mais sobre as necessidades de uma cidade grande como Chicago, e o que se pode fazer para atendê-las." — Jamie Sundquist, Rotaract Club de Chicago, EUA.
CONTATOS: "Fiz muitos amigos no mundo todo, além de diversos contatos profissionais. Minha experiência como voluntário me possibilitou servir à comunidade e aprimorar minhas habilidades sociais e de liderança." — Oliver Lange, Rotaract Club de Offenburg, Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário